ANIMAÇÃO DESENHO <---carregar aqui

quarta-feira, 25 de maio de 2011

E agora para algo completamente diferente - parte 2




 
Cá está um vídeo que fiz para o Mestrado de Desenho. Foi traduzido por dois alunos russos que tive quando dava aulas na secundaria do Montijo, por isso se alguém souber russo e encontrar palavras menos dignas pelo meio já sabem o porquê. Foi filmado numa sala de aula onde lecionava 7ºs e 8ºs anos. A aranha está anatomicamente correta apesar de não se notar nada.

6 comentários:

  1. Lindo!!!
    Desta não estava eu à espera!
    E repito... é grave só agora ter visto isto agora!
    Queria ver a aranha mais de perto! ai... mas epa... acho que pode ser o inicio do Henrique actor/realizador mais gajo dos efeitos especiais!
    muito bom!!

    ResponderEliminar
  2. bom perdi o meu comentário, anterior não sei bem por alma de quem, mas ok escrevo outra vez

    MUITO MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!

    ainda bem que vi isto enquanto sou aluno seu, o risco de chumbar vale a pena porque assim sempre posso ser seu aluno... outra vez muahahahaha
    a Joana já o risco é maior aí tem razão de queixa

    mas concordo com a Joana quando diz que gostava de ver a aranha mais de perto, estava muito bem feita

    so peca por o professor não falar ali russo pelo meio e ter aquele ar de demonstração dos anos 70 da uniao soviética :P

    ResponderEliminar
  3. Professor Henrique!

    Bom, eu já andava a seguir o blog há algum tempo... e sempre que ando assim na internet a ver umas animações e tal, gosto sempre de passar por aqui também... Portanto, hoje, apesar de já ser um bocadinho tarde, fiz uma pequena pausa no 3D do Sr. Árvore, e vim ver o que tem de novo no seu blog...

    Ainda nao tinha enviado nenhum comentário, porque tambem nao gosto de enviar comentários só a dizer "tá giro"... Mas hoje entrei no blog, vi este seu video russo e decidi mesmo que tinha de comentar, não só este video como ao blog em si.

    Em relação ao video, devo dizer que a minha primeira reacção foi uma bela gargalhada, achei mesmo engraçado, por momentos, (e nem sei bem porquê) até me fez lembrar um dos primeiros jogos de computador que eu joguei, que era o Fallout! Gostei muito da aranha...

    Em relação ao blog, gosto bastante dos seus trabalhos, gosto especialmente da animação do peixe do charuto, já a devo ter visto umas quantas, quantas vezes... gosto dos pormenores da árvore à beira da água, aquelas curvas dos ramos e as folhas, muito bom mesmo, e também gostei muito do "cenário" em si e as cores... que mais posso dizer... formidável!

    E acaba aqui o meu longo comentário... espero q nao seja muito secante, talvez o "tá giro" tivesse sido preferivel :P Mas pronto, fica um comentário "à campeão".

    ResponderEliminar
  4. Instant Classic :) Um dos meus favoritos de sempre.

    ResponderEliminar
  5. Ganda cena! A aranha parecia mesmo a sério, e o melhor é que eu nunca tinha visto o professor a cair -espetáculo! O professor é O PROF!

    ResponderEliminar