ANIMAÇÃO DESENHO <---carregar aqui

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Grande torneio de Tekken

Cá está o cartaz mais bonito de todos os tempos! Feito por mim e pelo Darsy que fez o favor de desenhar o Heihachi com corpo de Chun-Li, ninguém percebe muito bem porquê. Torneio aberto a todos os estudantes de Belas-Artes no dia 8 de Junho de 2011, sala 4.08, às 11:30.

UPDATE: Com uma participação notável de quase 14 pessoas deu para fazer 7 torneios (Street fighter, Tekken, etc...) ao longo de 4 horas e meia, e ficou mais uma maratona do que um torneio. Os resultados foram: Darsy - 3 vitorias; Ricardo - 2 vitorias; Pedro - 1 vitoria; e eu proprio ganhei um dos torneios com um jogo que nunca tinha jogado, o Blazblue.

4 comentários:

  1. alguem me quer explicar o que se passou aqui?
    o bigode do heiachi não vai a direito, desce tipo handlebars
    aquele moustache maravilhoso

    ai ai aquele Darsy
    faltou ai o soul calibur também vai haver... espero eu que tenhamos tekken por si so ja era bom

    ResponderEliminar
  2. o elias viu-se na obrigação de seguir o blog do professor henrique!
    23 ein? falta só mais um pouco para apanhar a joana!

    não consegui ir ao arrebatador torneio, fiquei-me pelo Freud
    []

    ResponderEliminar
  3. Hahah ela tá sexy! Para a próxima o prémio tem de ser um Bollicao!

    ResponderEliminar