ANIMAÇÃO DESENHO <---carregar aqui

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Super F-Ball Ultra Deluxe

 Ca está um dos meus jogos! Peguei numas quantas caras de alguns alunos(obrigado a todos!) e fiz este jogo de volley que em termos de conceito é baseado no slimevolley. O que custou mais a fazer foi a rotina da bola , para alguem que nunca aprendeu a programar, mas la se fez. Ainda tem alguns bugs mas dá bem para jogar a dois. Se receber mais de 100 comentarios (não me parece que vá acontecer...) tentarei fixar os bugs e pôr som.

O jogo está no link:

http://www.megaupload.com/?d=D3QZWI75

e é um executavel que não instala nada nem deixa rasto, por isso é só executar.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. muito bom, e tive direito a aparecer numa das thumbnails no jogo eheh, e para ajudar aos 100 comentários vou postar isto em todos os sitios possiveis e imaginários :D

    o link é que nao está a funcionar
    exprimente tambem o multiupload se quiser em varios sites

    ResponderEliminar
  3. ok pelos vistos está deve ser um vaipe que lhe deu :P ignore a ultima parte do comentário anterior :D

    ResponderEliminar
  4. Ena! Eu podia estar aqui a escrever 100 comentários só mesmo na carolice :D ehehe
    Mas visto que não apareço não o vou fazer! Estou a reinar atenção! Já eram muitas coisas no fundo e ia de certo estragar o cenário! Está óptimo assim! :P Fica para outro jogo!!

    ResponderEliminar
  5. como assim? ainda a bocado fiz um jogo em que tu apareceste Joana :P

    penso que é aleatório quando apareces, vou fazer um jogo e depois meto screenshot no fb com o teu sol :D

    ResponderEliminar
  6. ok não é aleatorio, vais aparecendo a medida que o jogo vai decorrendo, sendo tu o sol levas tempo a aparecer xD

    ResponderEliminar
  7. Está bastante fixe, o jogo! Espero que isto chegue a 100 comentários!

    ResponderEliminar
  8. ahhhh então tenho de pedir as minhas mais sinceras desculpas... desculpa desculpa! ehehe quase que podia fazer o meu trabalho de ciberarte com isto! tou muita ciber ouve la :D muito bom!!

    ResponderEliminar
  9. e não fazia ideia do quão grande estaria o sol no jogo! fogo... ca granda Sol ouve lá :D

    ResponderEliminar
  10. ahahahah tenho de ir jogar isto!!!!

    ResponderEliminar
  11. AHAHAHAHHA que brutaliddade!!!!!! tenho de mostrar isto á minha irmã

    ResponderEliminar
  12. Ena 11 comentarios. So faltam 89 para me darem mais trabalho...

    ResponderEliminar
  13. correcção com o seu e com o meu pimbar so faltam 87 eheh

    ah e nada de por poderes especiais no jesus, quase que ia perdendo com ele a bola vai sempre rapido demais e aldrabas-te a minha velocidade xD

    ResponderEliminar
  14. Ahahah Épico :D
    Mas, tenho de fazer um reparo. Falta aí um personagem: - o professor. Dá para o desbloquear? Lembro-me que esse char até tinha uns códigos especiais para voar (e também me lembro de apanhar grandes coças dele)
    * El Gangster

    ResponderEliminar